featured Slider

About

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Novidades da nova atualização

Você já atualizou seu jogo? Para os amantes de The Sims e seus pacotes de expansões, hoje pode ter sido um dia histórico! Ok, estou exagerando. A nova atualização disponibilizou dois objetos do modo compra que antes só estavam disponíveis no lote de trabalho da carreira científica. Você será o próximo construtor à usar sua criatividade para construir uma garagem super maneira? Eu já fiz isso. (Os canos da paredes, são um desses objetos)


Acompanhado essas novidades, temos novas capinhas para personalizar nossos celulares! Este é o momento de deixar os gadgets ou acessórios de seus Sims ainda mais parecido com eles. Para nosso amigo Walter iremos deixar uma capinha cinza, para combinar com seu casaco verde.. musgo?


Se você ainda não sabe como editar a capinha de seu celular, na imagem abaixo você pode dar uma conferida. É tão simples quanto colocar o telefone no silencioso ou checar seu caderno. Confira:


Fora isso, as roupas do criar um sim e os cabelos já foram readaptados para sims de ambos os sexos, então dê adeus aos bugs bizarros. Boa viagem e aproveite seu jogo, compartilhe conosco o que você criou e como utilizou sua criatividade!!

Até mais.
-Erick Franceschetto

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?