featured Slider

About

domingo, 17 de abril de 2016

O que você fará após The Sims 4 Escapada Gourmet?

Nós da Sims Note, adoramos conscientizar as pessoas sobre fatos simples e importantes.

Atualmente nosso maior desejo é jogar The Sims 4 Escapada Gourmet. Mas como qualquer pessoa esperta, tenho em mente que esse sentimento irá durar apenas a primeira semana, porque nós humanos somos uma espécie curiosa: até não termos algo, nós o desejamos e quando conquistamos então perde a graça. 

Com esse post queremos levar-lhe a refletir: "quando a vontade passar, o que você fará no The Sims? O que construirá? Como manterá a chama da paixão acesa?" Porque sim, você sabe que atualmente podemos acampar nas montanhas, atuar como detetives, cientistas e até mesmo trabalhar em hospitais, salvando vidas! Somos capazes de gerenciar nosso próprio negócio e podemos dar festas luxuosas ou quem sabe nos amassar no terraço perfeito! E porque não convidar os amigos para um cinema, e servir sorvetes com o cozinha maneira! 


Se nada disso for suficiente, você ainda pode sair para uma festa com seu grupo predileto. Ou dar uma festa a fantasia em uma casa abandonada, que por acaso tem um spa relaxante. Então o fato é que temos muito mais coisas para fazer atualmente do que aquilo que um restaurante nos proporcionaria, mas se não somos capazes de aproveitar esse conteúdo de fato, o que leva-o a acreditar que com esse novo pacote de jogo será diferente?

Não estou tentando desanimá-lo, pelo contrário, quero encorajá-lo a encontrar seu artista interior criativo! Porque The Sims 4 Escapada Gourmet está surpreendendo a maioria de nós, porém logo que possuirmos nosso "objeto de desejo", os sentimentos serão outros. Portanto, comece a refletir e conte conosco para desenvolver maneiras loucas e interessantes de jogar The Sims!

Como você aproveita seu universo pessoal com The Sims 4?

-Erick Franceschetto

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?