featured Slider

About

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Crie histórias completamente novas e diferentes!

Ta cansado de jogar? Tudo bemm. A verdade é que em algumas ocasiões nos falta criatividade para criar histórias que nos façam ter o desejo de ir fundo. Foi por isso que, pensamos e enumeramos algumas dicas que podem ser úteis para você jogar, e criar histórias bem loucas e empolgantes!

Preparado?

Primeiro: defina bem que tipo de história você quer escrever e que rumo quer que ela tome. Exemplo: você pode criar uma família com vários Sims, ou um Sim solteiro, pode ter filhos ou não, enfim, existem infinitas possibilidades, e isso é o que mais me agrada ao jogar The Sims. A escolha sempre será sua!

Em seguida: Crie um nome para o Sim ou família que combine com a história dele(s). Mas detalhe: esses nomes precisam ser diferentes e únicos. Assim como nosso núcleo composto por Mortmer e Barry All-Mondega. Uma família de gênios culinários que tem problemas sentimentais.


Segundo: Mistérios sempre são um bom começo para uma história, mesmo que essa história seja escrita por você. A maneira como ela é contada faz toda diferença, então não sinta medo de acrescentar muuuito mistério em alguma parte da história. 

Terceiro: Faça o oposto! Se você está acostumado a criar Sims, com determinadas personalidades e com os mesmos traços, saia da sua zona de conforto, experimente novos traços e aspirações, entre em outras carreiras, e construa sua história de um jeito totalmente diferente, assim ela pode tomar um rumo inesperado que provavelmente vai te surpreender e te fazer querer jogar!

Quarto: Não defina todo o futuro do seus Sims, como foi mostrado acima, as vezes é preciso se surpreender com a história, então defina apenas o começo dela. Decidir tudo o que vai ser feito, e como acontecerá pode fazer a história se tornar chata e sem atrativos.

Por esse motivo, nesse momento estamos saindo do texto que você esperava, para te apresentar duas ideias de como aproveitar sua noite de pré ou pós feriado. Isso é completamente insano, mas faz parte do roteiro!

Marque uma viagem: As coisas andam muito monótonas? Eu sei, a vida é assim e por esse motivo de tempos em tempos, nós seres  humanos tiramos férias. É importante levar seu Sim para relaxar também, há inúmeras opções disponíveis, desde acampamentos em Granite Falls ou um resort! Essa é uma ótima ideia. A pouco tempo eu estava bolando uma série de Resorts exatamente em Granite! O que melhor que a vista das montanhas para relaxar na Jacuzzi ou comer um Petit Gateau?



Se Férias não for exatamente o que você procura nesse período pré-escapada gourmet, que tal aprimorar seus dotes culinários? É uma boa pedida. Vamos para o próximo item da lista:

Dar uma festa na piscina: A maioria de nós raramente dá uma festa.. Que tal convidar seus melhores amigos e aquele carinha que você não consegue tirar o olho e dar uma festa? E ainda melhoor, pedir para ficar com ele ou até arriscar um beijo antes da hora? Nunca se sabe o que pode acontecer depois de um amasso!


Bom, essas ideias são realmente muito simples, vamos aprimorar esse negócio. E se uníssemos: Férias + Festa na piscina? Isso com certeza resultaria em algo ainda mais maluco! Imagine você de férias com seus melhores amigos numa casa alugada em Windenburg! Sucos à vontade, frituras (essa parte é complicada), campeonato de dança e muita diversão ao estilo de vida universitária!

Não sabemos exatamente como terminaria a noite, mas sabemos que você com certeza poderia acabar acordando no apartamento de alguma pessoa estranha.. Pera aí, apartamento? Estamos sonhando alto. Pegue o elevador e vamos voltar para a festa, porque a noite está só começando! 


Voltando ao ponto "inicial" o Quinto e ultimo ponto é: Assim como o mistério, um pouco de comédia é sempre bem-vinda, principalmente se tratando de histórias feitas no The Sims, então porque não fazer uma história engraçada? Criar sims e histórias com uma dose de humor pode dar certo. 

Acreditamos na sua criatividade e temos certeza que a partir de agora você poderá criar histórias cada vez mais doidas. Esperamos que tenha gostado e desejamos que experimente misturar as experiências atuais que The Sims fornece, afim de expandir o leque de possibilidades!

-Jonatas Pablo e Erick Franceschetto

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?