featured Slider

About

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Visão geral da Live de The Sims 4 Escapada Gourmet

Vamos falar sobre o novo sucesso. Tão jovem quanto um bebê de proveta, The Sims 4 Escapada Gourmet promete revolucionar a maneira como conhecemos restaurantes no jogo. Ou quase. 
Trazendo inúmeras funcionalidades novas e divertidas, que nenhuma outra geração trouxe antes, somos capazes de personalizar o cardápio, o traje dos funcionários (funcionalidade que acompanhou The Sims 4 Ao trabalho) e se as coisas não andarem bem, pasme, você pode pagar um treinamento para eles!

Notamos que para que as coisas deem certo em seu restaurante, os garçons precisam ter duas habilidades em especial: carisma e físico (é necessário força para carregar uma bandeja com pratos exóticos). Outro ponto em comum que nos chamou atenção é que o recepcionista do lote deve ter habilidade em carisma e comédia, afinal se as coisas saírem do controle você pode estrelar um Stand-up. Risos resolvem 99 por cento dos problemas, o outro um resolvemos comendo. De nada vida!


Já nossos chefs de cozinha precisam ter habilidade em culinária e mixologia. Caso a comida fique ruim, ao menos o néctar precisa estar dos deuses. (Sim, você pode contratar mixologistas à parte, não se assuste). Para dar continuidade à nossa lista de observação, realçamos que em alguns casos você pode acabar fazendo o pedido sem que o garçom o atenda, mas não se preocupe, a telepatia fará com que ele faça o pedido correto ao Chef de cozinha. Pudemos observar isso acontecer apenas uma vez na live. Então não espere isso com frequência. Erros ou transcendência ocorrem raríssimas vezes na vida.

Os restaurantes que acompanham o jogo (na biblioteca) não são tão atraentes quanto aqueles apresentados no trailer, portanto, baixe sua expectativa ou mãos à obra! Para isso, garantimos que após o lançamento você terá acesso à pelo menos 6 restaurantes personalizados, que estamos criando especialmente para vocês. Aguardem a primeira edição da revista Sims Note. 

O que mais deveríamos dizer sobre essa live que você já não saiba? Somos capazes de entusiasmar, motivar ou criticar o trabalho de nossos funcionários. Como donos do restaurante, poderemos também checar as mesas, conferindo se o atendimento ou a comida está agradando nossos clientes. É possível (pelo que notamos) que você possa aplicar um plano Gold, Platinum ou Mê passe sua grana para clientes fiéis à seu estabelecimento (pedimos desculpa, pois nosso redator não é especialista em inglês, isso é pura suposição pelo que imagens respectivamente mostraram. Vale lembrar que ele também usa palavras grandes e complicadas para parecer mais inteligente, como pudestes tu, notar).

Devemos lembrar também que The Sims 4 Escapada Gourmet estará disponível para venda a partir do dia 7 de Junho de 2016 - Terça feira (como de costume). Provavelmente após as 11 ou 14 horas. 


De restaurantes italianos à japoneses, com arquiteturas loucas ou completamente comuns, o novo menu para editar informações dos lotes como apresentado acima estará acessível DIRETAMENTE do modo compra/construção. Relaxe, você não precisará ter um Sim no lote para configurar isso. Sendo assim, não esqueça do mais importante!

As decorações estão divinas e eu fiquei chateado, pois apesar de termos aquelas poltronas/cadeiras modulares, elas não são conectáveis como em The Sims 3 Caindo na noite ou The Sims 2 Vida noturna. Esperava por elas. Mas tudo bem, iremos nos adaptar. As animações estão lindas e seu restaurante poderá receber vários acabamentos Gourmetizados, ou deveríamos dizer requintados? Tanto faz. 

Se me permite, estou dando uma escapada para meu jogo, enquanto você termina de ler este artigo sensacional. Compartilhe com todos que gosta, e continue nos acompanhando!
Tchauzinhoooo

-Erick Franceschetto 

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?