featured Slider

About

terça-feira, 13 de setembro de 2016

The Sims 4 Vida na Cidade







Chegou a hora de seus Sims se mudarem do subúrbio para a cidade com o mais novo Pacote de Expansão The Sims 4 Vida na Cidade, que lança dia 1º de novembro na Améria do Norte e 3 de novembro mundialmente. 


Experimente a cidade de San Myshuno, um agitado mundo completo de uma variedade incrível de arquiteturas, distritos e culturas. Seus Sims vão poder explorar todas as novas atividades na metrópole, incluindo basquete, criações de murais de graffiti e diversos festivais! 

Eles vão experimentar um novo modo de vida com os completamente novos Apartamentos. Cada espaço pode ser personalizado ao seu estilo, com uma variedade de apartamentos iniciais a luxuosas Coberturas, onde você pode avistar toda a cidade. Os Sims podem levar um susto se ouvirem barulhos inesperados dos vizinhos ou até se eles aparecerem de surpresa para uma visita! Quer fugir da cidade para a natureza? Aproveite o novo parque Myshuno Meadows, onde você pode firmar os laços de casamento ou curtir alguns festivais locais, a escolha é sua!

Trailer de lançamento:


Saiba mais conferindo o blog da comunidade: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?