featured Slider

About

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VAMPIROS EM BREVE!

Depois dessa atualização tivemos várias novas pistas sobre possíveis novos conteúdos para o The Sims 4 nos arquivos de jogo, que são os vampiros. Veja:
- Pode haver algum benefício que permite vampiros andarem com segurança no sol. Além disso, esta vantagem pode ser hereditária através da genética.
- O sintonizável "STREET_TO_LOTTUNING_MAP" e "world.lot_tuning" são apenas referências de uma área, o que poderia significar que o novo mundo tem apenas uma área, semelhante a Magnolia Promenade. No entanto, lembre-se que este é apenas um código incompleto escondida no patch, e pode não ser o que nós realmente teremos até a versão final. - Lembre-se também que isso é somente um pacote de jogo, então é possível que o tamanho do mundo seja semelhante ao de Granite Falls.

- O recurso de sintonia "bucks.sim_info_bucks_tracker" sugere que poderes sejam divididos em categorias, e há 5 categorias de poderes primários com 5 poderes cada uma, levando um total de 25 poderes primários. Quanto aos poderes secundários, existe uma categoria com 3 poderes, e 4 com 2 poderes, levando um total de 11 poderes secundários. - Alguns poderes poderão ser elevado a versões de outros, considerando que tivemos regalias como aqueles em todos os sistemas de vantagem que tivemos até agora.
UPDATE:
- Parece que isso é tudo relacionado a um o próximo pacote do jogo do The Sims 4! A The Sims Studio acrescentou novas caixas de artes com espaço reservado para pacotes de jogo, o que significa que o GP04 está muito perto.
- A Sims Community encontrou novos ícones relacionados a vampiros nos arquivos internos do jogo. Veja mais: https://goo.gl/j73fID
- Vampiros podem ter "formas alternativas" que funcionam de forma semelhante aos disfarces de alienígenas.
- Os vampiros podem não parecer tão vampiros até atingirem o estágio de vida adolescente. Ele pode funcionar semelhante ao The Sims 3, em que ser vampiro não tem pleno efeito até então.
- Vampiros podem ter um "talento" de algum tipo. Este poderia ser apenas uma forma técnica de se referir aos aspectos básicos do vampirismo, como chupar plasma.
- Algumas novas petiscos foram descobertos.
Créditos: Sims Community
Adaptação e tradução: SimsNote
(Se copiar, credite)

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?