featured Slider

About

terça-feira, 12 de julho de 2016

Criando Jardins em Newcrest


Oh Newcrest! Eu adoro o clima tropical e montanhense dessa cidade. Realmente, construir um jardim por aqui é uma tarefa um tanto quanto miscelânea. Afinal, a região é distribuída entre diversos distritos, cada um com uma temática unica, desde as montanhas até o centro da cidade. Para esse tutorial usamos a primeira região que abriga 5 dos maiores lotes do mundo. 

Vamos ao passo a passo para você colocar as mãos na massa! Ou melhor, na terra. Preparado?

1. Diferente dos jardins anteriores, senti que era hora de inovar e acrescentar uma atração diferente ao quintal. Começamos com uma fonte na diagonal. E claro, um "Chafariz de 3 camadas". Note que pra iluminação noturna agreguei à decoração um "Poste de jardim a gás adaptado".


2. Sim! Se você acompanhou os outros dois tutoriais, sabe o que irei fazer agora. Árvores típicas da região, "Faia americana" sobreposta com 3 camadas ao fundo e "Cipreste de cemitério" à frente. Em seguida acrescentamos alguns arbustos.


3. Com tudo já encaminhado, hora de acrescentar dois ramos de "Tremoceiro" (a planta que veio com The Sims 4 Jardim romântico) na cor laranja e dois exemplares de "Flores vermelhas" na tonalidade branca como no tutorial anterior. Em seguida diversas "Flores de Granite Falls" e 3 exemplares de "cardo".


4. "Flores de vulcão em erupção" e diversas rochas completam a primeira e menor parte de nosso jardim. O processo é sempre o mesmo, encontrar combinações específicas de plantas que não destoem da região escolhida. 


5. Abaixo você pode conferir outra parte de nosso jardim, grande e com direito à área de convivência social, bancos e claro, fontes e mais fontes. Acrescentamos um guardasol para que nossos Sims não fiquem torrados e algumas decoraçõs de The Sims 4 Junte-se à galera, dando ao jardim uma temática única e completamente especial. 


Você gostou desse tutorial? A medida que partimos de um tutorial para outro, fica cada vez mais claro que construir um jardim perfeito nada mais é, do que fruto de paciência e criatividade. Aliado à atenção aos pequenos detalhes e tcharam, você terá encontrado o equilíbrio ideal.

Você pode acompanhar os outros dois tutoriais nos seguintes links:


Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?